Minha esposa trabalhava como secretária executiva numa multinacional e certa vez, após o término do expediente, ela estava com o tezão a mil e dando um passeio na net olhou alguns sites picantes e não deu outra, não aguentou e bateu uma siririca com loucura. O que ela não esperava, era que o rapaz dos serviços gerais chegou de repente para fazer seu trabalho e a pegou no flagra. Por mais que minha esposa tenha tentado desconversar e amenizar a situação o rapaz foi taxativo e estipulou seu "preço" pelo silêncio, numa atitude cafajeste mas que terminou nele comendo o cuzinho da minha mulher. E durante algum tempo ele ainda a chantageou com seu trunfo na manga e lá mesmo no escritótrio após o expediente minha esposinha teve que dar prá ele, até que depois de alguns meses ele foi demitido.
Que delírio! Já fiz muitas vezes :)
ResponderExcluirBeijos
Minha esposa trabalhava como secretária executiva numa multinacional e certa vez, após o término do expediente, ela estava com o tezão a mil e dando um passeio na net olhou alguns sites picantes e não deu outra, não aguentou e bateu uma siririca com loucura.
ResponderExcluirO que ela não esperava, era que o rapaz dos serviços gerais chegou de repente para fazer seu trabalho e a pegou no flagra. Por mais que minha esposa tenha tentado desconversar e amenizar a situação o rapaz foi taxativo e estipulou seu "preço" pelo silêncio, numa atitude cafajeste mas que terminou nele comendo o cuzinho da minha mulher. E durante algum tempo ele ainda a chantageou com seu trunfo na manga e lá mesmo no escritótrio após o expediente minha esposinha teve que dar prá ele, até que depois de alguns meses ele foi demitido.
tadinha
Excluir