terça-feira, 27 de junho de 2017

DESEJO DE HOJE: CASADA MARAVILHOSA NO ANAL GOSTOSO

4 comentários:

  1. foi o Rogério que inaugurou o cu da minha esposa,a Cibelle adora dar pra ele e eu adoro ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando começamos nosso namoro minha esposa havia tido um namorado mais velho,que foi o primeiro macho a comer o cu dela.
      Hoje,estamos com oito anos de casados,duas filhas e ela ainda hoje vez por outra procura o sujeito para dar o cuzinho,pois segundo ela,ninguém jamais comeu o cuzinho dela como ele.
      Ela nunca me escondeu que,ao longo do nosso casamento sempre se encontrou com ele mas infelizmente o comedor não me deixa assitir.Uma pena,apesar da minha mulher sempre me contar tudo com detalhes.

      Excluir
    2. chato isso viu,acho que você deveria ter uma conversa com ele e explicar que você é manso e só quer ficar no canto assistindo a chifrada e batendo punheta.

      Excluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!