sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

DESEJOS DE HOJE: DEUSA FITNESS

QUE GRELOOOO LINDO!!!

3 comentários:

  1. Eita porra, mulher gostosa pra meter, esse biquinho duro.. e rabão d4 é pra deixar louco pra foder ela com vontade...fico puto de tesão com casadas, namoradas e noivas safadas...Adoro Mulher comprometida, tudo bem sigiloso e com respeito, a ideia é ajudar com suas fantasias e desejos, por isso deixe suas fantasias e seus desejos aflorarem. Faço questão de ajudar!!!
    Vou ajudar apenas pelo prazer… afinal de um tempo pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo, tem me procurado pela vontade deelas de sentir um dotado, de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
    Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925 ou gatoksafado @ g m ail . com

    ResponderExcluir
  2. Acredito que você tenha muitos casais e mulheres que visitam seu blog, no desejo de hoje acho que deveria postar mais fotos suas também!

    ResponderExcluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!