quarta-feira, 12 de julho de 2017

DESEJO DE HOJE: CONTO DO LEITOR LEONARDO COM FOTOS

SE CURTIREM POSTAREI SEMPRE...COMENTA LÁ.. Certo dia, fim de tarde... Estávamos no sofá de bobeira, ela deitada cm a cabeça no meu colo. (Eu casado, e ela com namorado). Porém, por algum motivo estávamos apenas nós em casa. Ela é linda, peitão, bunda redondinha e uma cara de safada... Ela deitada em meu colo e a gente conversando, mas já dava pra sentir o desejo a malícia, a vontade, o tesão no ar. Enquanto to conversa vai conversa vem, um carinho aqui outro ali até que eu já de pau duro começo a provocar e tive retorno na provocação... A mão boba vai chegando no meu pau, minha mão vai se perdendo no carinho na bunda, no decote nas costas, chegando na bunda onde já era possível ver a calcinha fio dental... Que visão maravilhosa, ficamos ali na troca de carícias, mão nisso, mão naquilo, ela me masturbando e se fazendo de di fícil, não deixando eu retribuir, safada, não deixou nem eu sentir se estava molhadinha, claro que já sabia da resposta, a minha vontade era de arrancar a roupa e chupa-la todinha ela louca pra me chupar tb só que não "podia" ela é quase da minha família, temos algo mais forte impedindo, a vontade de ambos era muita muita muita putaria, ela consegue me levar ao êxtase e gozo, aquele prazer do proibido, aquele gozo gostoso, demorado longo e muito, muito prazeroso... Nos recompomos troquei de roupa ela tbm, a provocação e o desejo existe até hj não fizemos nada.. a vontade aumenta cada dia... Trocamos nudes as vezes, contamos a vida sexual de um para o outro, mas a vontade maior era de juntos numa cama realizar toda nossa fantasia e desejo... quem sabe mando mais fotos e contos..

3 comentários:

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!