quinta-feira, 7 de junho de 2018

DESEJO DE HOJE: ARROMBANDO O CU DA ESPOSA

2 comentários:

  1. Adoro mulher safada e comprometida... ao longo do tempo tenho conversado com maridos, esposas, noivas, noivos, namorados e namoradas com essa fantasia, que tem vontade de estar com outro macho na frente dele ou não...que tem o desejo de se exibir ou exibir ela é ver a reação...algumas tem curiosidade mais tem medo assim como eles também... Mais essa curiosidade é boa me chama
    whats add... (47)9954-7639 Terei prazer de ajudar... rsrs assim como já ajudei vários outros.
    Assim como já ajudei vários outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha esposa estamos nessa fase...Ela é louca de vontade, mas não tem coragem suficiente para fazer na real.
      Todas as vezes que transamos, sem excessão, ela goza seja chamando o nome de outro macho ou pensando em outro no meu lugar.
      Mas ainda não topou ir mais além.
      Na nossa próxima viagem de férias propus de escolhermos um lugar que seja distante de onde moramos e ninguém nos conheça. E assim, minha esposa se sinta mais tranquila para experimentar outro macho.
      Percebí que ela balançou na proposta e acho que finalmente vai rolar...Principalmente se encontrarmos um macho com a rola enorme e bem grossa, do jeito que minha mulher fantasia.

      Excluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!