sexta-feira, 7 de julho de 2017

DESEJO DE HOJE: MARIDÃO MOSTRANDO O BUCETÃO DA ESPOSA

9 comentários:

  1. Hummmmmm linda e apetitosa como eu gosto ;-)

    Beijo doce nela!

    ResponderExcluir
  2. Que bucetinha linda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Por que o marido mostra? Tá pra negócio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o que é bonito é pra ser visto.
      Parabéns para o chifrudo. Bela bucetuda que se tem em casa.

      Excluir
  4. Vi as fotos dessa gostosa e fiquei tesudo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido queira ver sua amada transando comigo.Sorocaba e região.Tenho excelente nível com local mas posso ir até vc
    Contato inicial pelo e mail
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Delicia de cu e buceta, que tesão, tirei a minha cueca, nuzão aqui, adoraria chupar inteirinha e socar essa pica que ficou muito duro aqui, muito gostosa, beijos ....

    ResponderExcluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!