segunda-feira, 17 de abril de 2017

DESEJO DE HOJE: KASAL TOP-SC PROCURA AMANTE FIXO PARA ELA

Um fixo para minha esposa kasal Top-Sc seg 27/03, 00:38blogsonhodemanso@gmail.com Ola tudo bom estamos a procura de um fixo para a minha esposa,por favor nos ajude!!! somos o KASAL TOP007 de BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC e estamos a procura de um MACHO ALFA,COMEDOR,UM NAMORADO FIXO PARA MINHA ESPOSINHA. Então com este( intuito) estamos enviando algumas fotos para apreciação dos futuros pretendentes, sobre ela. Loira. olho verdes. 171 de altura. 53 kg gaucha. 33 Anos. Bucetinha lisa, rosa,apertada e gulosa. Seios gostosos e rosa Cuzinho apertado e guloso. Formação ensino superior completo, pos graduada, uma dama na rua e uma puta na cama. Homens preferencialmente com idade a cima dos 25 anos. Não a curiosos Queremos pessoas serias e machos que saiba tratar uma mulher. Para maiores informações mande um e-mail para kasaltop-sc@hotmail.com

3 comentários:

  1. Parabéns ao casal a esposa é lindíssima, pena ser de longe. Boa sorte com a procura, que encontrem alguém que satisfaça todos os desejos de vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda estamos a procura do macho para minha esposinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de perto, tenho 29 anos.
      Vamos conversar melhor casal?
      Skype - Gustavo.billy.dkid

      Excluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!