terça-feira, 28 de março de 2017

DESEJO DE HOJE: ESPOSA GRAVIDA FODENDO E CORNO FILMANDO

7 comentários:

  1. Respostas
    1. adoro mulheres gravias se quiser e so me chamar no zap 21 967792751

      Excluir
  2. Se gostam de ser cornudos porque não a mulher gozar? ihihhih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vdd tem muitos homem q nao deixam as mulheres se satisfazerem mais eu adoro cada vez mais eu vendo a mulher gozar eu me satisfaço mais e mais se quiser me conhecer meu zap 21967792751

      Excluir
  3. Adoro grávidas, é muito tesão!!!
    Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Sou o Marcelo,47 anos e estou em SP
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  4. Sigiloso e Discreto Maridos que curtem ver suas esposas com outro entre em contato caso possa receber posso viajar, Sou de Vila Vleha no Espirito Santo meu WHATSAP (27) 99638-7857 Meu Skype CARLOSEDUARDOES ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!