segunda-feira, 6 de julho de 2015

DESEJO DE HOJE: LEITOR QUE ADORA ESPORRAR NA BUCETA ESPORRADA DA ESPOSA

A tara do leitor é esperar o amante dela gozar dentro e quando a porra dele começa a escorrer ele começa a meter...sem deixar escapar nenhuma gotinha....mete e goza...deixando a buceta dela lotada de porra.... Já tiveram esse desejo?

7 comentários:

  1. ja o fiz e adoro, tanto eu como ela, quanto mais leite tiver naquele pito melhor!! da uma tusa enorme fode la ja com aquele pito cheio de leite de outro!!

    ResponderExcluir
  2. muito tesão, melhor qdo ela chega em casa, depois do encontro, chupar a xoxota molhada, da pra sentir o gosto do macho.

    ResponderExcluir
  3. mistura bombástica; se é que vc me entende...

    ResponderExcluir
  4. Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vcs.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso

    ResponderExcluir
  5. Desejo muito... mas ela não quer... como arrumo uma hotwife p mim?

    ResponderExcluir
  6. Eu e o macho ( Ele é corno, mas a esposa não topa ) da minha esposa fazemos dp vaginal. Quando um de nós vai gozar prrimeiro, nós dois enterramos tudo e paramos de foder. É delicioso sentir o pau e o saco do outro pulsando a cada jato de porra. Dá para sentir o quentinho e o meladinho da porra...

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos, sou o Paulo: negro, 37 anos, bem dotado na grossura, experiente com casais e discreto.
    Busco aventuras com casais experientes e também posso ajudar com os iniciantes. Sou bem liberal, e adoro realizar fantasias do casal.
    Sou de São Paulo capital.
    Contato: pauloblacksp@hotmail.com
    Whats: 11-94591-5972

    ResponderExcluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!