quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

DESEJO DE HOJE: AMALISEDIN DO SEXLOG MOSTRANDO O BOQUETE PERFEITO

12 comentários:

  1. Realmente delicioso o jeito dela chupar e segurar o saco do cara. Mas faltou um detalhe: O beijo final. Não beijar a mulher depois de uma mamada tão gostosa dessas ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... o beijo é a cereja do bolo kkkkk com chantily...

      Excluir
    2. Sou o anônimo acima: Sou hétero e não curto o sabor do esperma. Porém a sacanagem de beijar depois é que torna o beijo a cereja do bolo. Eu queria sugerir à vc, um post dirigido às mulheres ( e aos homens também ) sobre beijar depois.

      Excluir
  2. Não sou uma prostituta, mas já fiz boquete e enfiando o dedo no cu do felizardo! Fiz e não fui retribuída, fiz por amor!

    ass.: amante bobona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não foi em mim...

      Retribuo da forma que vc desejar...

      beijossssssss

      Excluir
    2. MInha esposa não é o tipo e mulher que gosta de enfiar o dedinho e dar lambidinhas. Mas quando eu tô afim, peço prá ela fazer como se fosse uma prostituta. Prá rolar um clima de putaria, eu pago pelo serviço e com o dinheiro que ala faturou, quem paga a próxima pizza é ela, rs !!!!!!!!!

      Excluir
  3. Realmente um boquete mto bem feito mesmo !!!!
    Agora para detonar qualquer um é enquanto vc faz o oral, acariciar o anus, e depois lamber ele...Não tem marmanjo que aguente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que deixa qualquer marmanjo louco de tesão, é sentir que a mulher gosta do que tá fazendo. Tive 4 namoradas que gostavam. Minha esposa faz quando eu peço prá ela fazer de conta que é uma prostituta que tá sendo paga para isso, pois ela não curte. Que saudades das minhas ex !!!!!!

      Excluir
  4. Esse vídeo é um dos mais excitantes que já ví na vida. Só um homem que rompeu as barreiras e tabus e já gozou com uma mulher enfiando um dedinho, sabe do prazer que estamos falando.

    ResponderExcluir
  5. O que mais me deixa excitado é quando a mulher faz assim porque ela gosta e não porque ela sabe que nós homens sentimos prazer. Tem mulher que gosta de bunda e cuzinho de homem.

    ResponderExcluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!