terça-feira, 22 de outubro de 2013

OUTUBRO ROSA: CRIS DO BLOG SEGREDOS DE ANITA E CRIS

Olá querido,tudo bem?
 

Em primeiro lugar,parabéns pelo blog,é sempre um prazer (literalmente) passar por lá rs.

Segue minha contribuição para a campanha. 


Não é necessário publicar todas,faça a seu gosto ok?
Beijos,Cris


Resposta: Obrigado pelo envio e claro que vou publicar todas!!!

Que boca e que peito delicioso!

Beijosss

 VISITEM O BLOG DELA:


CÂNCER DE MAMA: PREVINA-SE CLICANDO NAS FOTOS!

 Mande a sua tb: hotspoton@gmail.com 


10 comentários:

  1. Que delícia de fotos Cris!!! Hot eu tenho um tesão tão grande por essa mulher, vc nem imagina, ou imagina, pois também deves sentir o mesmo que eu.. Essa boca e esse peitinho lindo.. Tenho vontade de mordiscar e gozar neles.. Muito tesão, muito mesmo!
    Cris você é a putinha mais safada e deliciosa... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hot...ela é toda linda,um encanto de mulher.

    Adoro essa boca gostosa dela,e esses seios é maravilhosos(e que seios rsrs).

    A Cris é uma delicia de mulher,pois desperta o desejo e tesão em todos que à conhece inclusive em mim,sou louca por essa mulher.

    As fotos estão ótimas,adorei todas!

    Beijinhos

    Anita G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deserta muiitoooo desejoooo...

      Vc quiz dizer somos loucos por ela, né?

      bjsssssssss

      Excluir
  3. Tem uns belos mamilos


    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Cris...tesão demais esse seu ensaio...

    Criativo, charmoso, sensual....UM TESÃO!

    Que peito deliciosoooooo...quero ele na minha boca, enquanto te possuo...

    Beijos e lambidas...


    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todos pelos comentários deliciosos.
    Principalmente a você Hot,pela iniciativa desta bela(literalmente) campanha.

    Beijinhus*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem te agradece pelo envio dessas fotos maravilhosas...

      Sempre dou um espiada nesse peito delicioso e nessa boca...

      Fiquei louco para prová-la...

      Beijos e lambidas...

      Excluir
  6. Que deliciaaaa q bucetinhaa gostosa 11986543700

    ResponderExcluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!