segunda-feira, 29 de julho de 2013

DESEJO DE HOJE: COMENDO E SENDO COMIDO PELA NAMORADA - INVERSÃO DE PAPÉIS - STRAP ON

QUEM CURTE??? QUERO FOTOS...

12 comentários:

  1. Minha primeira vez, foi qdo eu tinha 18 anos, com uma casada ( 32 anos ) que gostava de novinhos. Depois foram várias namoradas, que qdo notavam que eu não oferecia resistência ( rs ), ficavam louca de tesão. Qdo eu mesmo pegava a mão delas e punha o dedinho delas no meu cu e empurrava, elas iam ao delírio. Mulher que sente tesão por bunda de homem, sempre me excitou muito. Hoje, qdo saio com uma mulher que gosta, falo prá ela dar o dedinho, para eu colocar a camisinha e passar gel, para ela me penetrar. Qdo ela dá o dedinho, eu junto tres dedinhos dela e falo que tres é mais gostoso. A carinha de tesão que uma mulher que gosta nesse momento, é indescritível....

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanta aventura em poucas fotos! Não sou do tipo que participa de festanças desse tipo, mas me aventuraria caso estivesse bastante bebado e excitado! Adoráveis fotos.

    ResponderExcluir
  3. Sei não Hot Spot. Axo esse desejo seu meio estranho. Axo que vc quer ser enrabado. Será??? Já espalharam por ai que Mr. W. é viadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...são desejos não só meus, mas dos leitores tb...

      Espalharam que eu sou viado...acho meio dificil, é mais provável que eu tenha comido a sua mulher...

      De qualquer forma, não tenho preconceito com nada e sempre estarei aberto a novas experiencias...

      Abraços

      Excluir
  4. voce tem toda razao.dedinho no cu e muito bom.boa ideia e boas fotos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tive uma educação secsual muito rígida; sei naum...

    ResponderExcluir
  7. A ideia de ser comido pela mulher me deixa com muito tesão mas meu cuzinho aguenta dois dedos mais que isto dói de mais e eu desisto! Mas é muito gostoso quando uma fêmea linda, cheirosa, sensual brinca com o nosso cuzinho.

    ResponderExcluir
  8. Qndo o assunto è da o cuzinho è sempre assim!! Uns dizem eu gosto desse jeito,outros vai cm jeito e tbm aqles a dizem:Mas Bah de jeito nenhum!! ; )kkk

    ResponderExcluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!