quinta-feira, 6 de junho de 2013

DESEJO DE HOJE: DIANA ESPOSA DO FERNANDO: SUA NAMORADINHA DE ALUGUEL

ELA ESCOLHEU A ÉPOCA CERTA E POE SUA TARA EM PRÁTICA DE NOVO: QUE TAL TER A DIANA COMO NAMORADINHA DE ALUGUEL? Mês dos namorados e ela busca novos namoradinhos para ela. Gente gostosa, decidida, safada e que saiba tratar uma mulher como ela na cama. Se curte a ideia de estar conosco nestes dias que antecedem o Dia dos Namorados, MANDE SUA PROPOSTA, dizendo pra ela que faria com ela e qual o mimo que ela ganharia (presentinho e cash$). Garantimos o devido retorno! Veja mais no www.casaldianaefernando.blogspot.com Interessados mande proposta por email: casaldianaefernando@gmail.com

2 comentários:

  1. Minha proposta fica sendo de uma noite repleta de luxúria...

    Um ensaio como nenhum outro casal teve com um macho comedor...

    Beijos...

    Adorei o ensaio...

    Hot

    ResponderExcluir
  2. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!