sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

DESEJO DE HOJE: MARIDO QUER SER MULHER DA ESPOSA POR UM DIA

6 comentários:

  1. tb de vez enquando brincamos assim,ela adora e eu tb saraejunior97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho tesão de fazer isto vestir calcinha saia e éla bater na minha bunda e penetrar um pintom de silicone ;;;; eu tinha uma amante que comessou fazer comigo;;mas sismou que eu éra viado e sumiu não quis mais;;;;;; mas que da tesão ha ha isto dáá???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem ja tive uma amante que fez algumas vezes comigo, mas depois tambem sismou e sumiu, mas concordo. la que é bom é !!!!

      Excluir
  3. Hot...
    E será que ele já contou isso para a esposa? Ou foi ela que tirou as fotos? *rs
    Muitos homens tem esse tipo de fantasia, isso é super comum... mas o medo da esposa achar que são gays é ainda maior.
    Daí... não realizam ou buscam amantes, moças da vida, etc para viverem esses momentos, com isso a relação fica sempre incompleta.
    Na minha opinião tudo deve ser compartilhado entre o casal, principalmente os desejos sexuais, e como quando um não quer dois não "brincam", eu acho que estabelecer relacionamento com alguém que não possa realizar seus desejos assim como você realizar os desejos da pessoa, fica muito frustrante (na minha opinião).

    P.s: Ele de quatro e ainda vestindo a minha cor, tá uma graça.
    Comia e ainda sentava-lhe o chicote no rabo. Ha ha ha! *gargalhadas!

    Beijooocas, Hot Safadenhooo!

    ResponderExcluir
  4. Uma vez, eu e Bira, fomos para uma putaria com um casal do interior paulista. Presidente Prudente. Batemos um papo com o casal, no Rio, eles fazendo turismo. Gostaram da gente e, passado alguns meses entraram em contato conosco. Conversamos muito com o Geraldo. Homem trabalhador, dono de duas farmácias. Geraldo tinha 42 anos na época e sua bela esposa, 38 anos. Rosa era boa para caralhos. Sim. Um mulherão daqueles só comido por dois ou mais. Bunda de deusa. Fomos convidados para conhecer a cidade e nos hospedamos em um dos hotéis da cidade. Um final de semana, ele nos convidou para ir ao sítio dele, uma casa de madeira linda. Pescamos. A noite, já sabíamos, não somos tolos, comeríamos um peixão. Uma sereia de rio. Nós três compartilhamos Rosa. O corno, eu e Bira.

    https://cdn77-pic.xnxx-cdn.com/videos/thumbs169xnxxll/9b/bf/9b/9bbf9b3eadb00c354756d901253c175b/9bbf9b3eadb00c354756d901253c175b.6.jpg

    https://cumm.co.uk/wp-content/uploads/2023/02/Hung-Older-Men-Grandad-Wanking-1.jpg
    Eu
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTC81T0-9ZglZHpZLZacYpxLfTuMSjrqXTrjnOl1jwVlzh5d2u1lVZNmx3DqE9hw21nPJM&usqp=CAU
    Bira
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSrvLoDuc_mgk4XjNOM84d0fi5KY2SvJw1cWkoIQpeZuhz-IFdtWtIMUzQyRALrp3aaRmM&usqp=CAU
    Maridão, Geraldo
    A tripla enrabada foi o ápice da noite. Revezamos aquele belo rabo. Um comia, dava a vez para o outro. Acostumada, Rosa amou !
    Geraldo, bêbado, já madrugada a dentro, saiu vestido assim, como este senhor das fotos. Eu e Bira tomamos um susto. Deixamos ele se divertir. Rimos, sem graça. O dia amanhecendo, resolvemos voltar para o hotel. Rosa disse que ficaria tudo bem porque Geraldo começou a chorar devido nossa resistência em comê-lo...

    ResponderExcluir

USE E ABUSE DESSE ESPAÇO!!!